Programa transFORMAR | Plano de Formação - Empresas

Propósito:

transFORMAR a sua empresa, tornando-a capaz de superar os obstáculos que a situação pandémica introduziu.
transFORMAR as atitudes, as suas e as dos seus colaboradores, capacitando-vos para enfrentarem com sucesso os desafios atuais.
transFORMAR modelos de negócio e saber adaptá-los às circunstâncias.

Cursos disponíveis:

- Copywriting para redes sociais (25h)
- Marketing Digital (75h)
- Técnicas de atendimento ao cliente (25h)
- Da crise à oportunidade: técnicas e estratégias de negociação (25h)
- Finanças para não financeiros (25h)
- Segurança e saúde no trabalho: situações epidémicas/pandémicas (25h)

O plano de formação dirige-se a:

- As empresas em situação comprovada de crise empresarial que pretendam desenvolver um plano de formação para os seus trabalhadores, recebendo apoios financeiros para o efeito. Candidatura em https://iefponline.iefp.pt/IEFP/medidaApoioFormacaoCovid19.do?action=overview
- As empresas que, não se enquadrando em situação de crise empresarial, pretendam beneficiar de formação gratuita para os seus trabalhadores. Candidatura em https://iefponline.iefp.pt/IEFP/medidaPlanoFormacaoCOVID19.do?action=overview

As empresas beneficiárias das medidas mencionadas, terão acesso à Medida Incentivo extraordinário para a normalização da atividade empresarial, previsto na Portaria n.º 170-A/2020.

O IEFP disponibiliza uma linha direta de apoio às submissões das candidaturas para as duas medidas. O Serviço de Atendimento está disponível através do número 300 010 001, selecionando a opção Programas e Medidas de Emprego e Formação Profissional, na tecla 1.
As candidaturas deverão ser submetidas entre os dias 10 e 14 de agosto de forma a poderem iniciar a formação a partir de setembro.
As empresas que pretendam beneficiar deste Plano de Formação deverão preencher e submeter o formulário de Manifestação de Interesse disponível em:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZaTwxikjJZw9V-ioPuu0ALJitBnjlT8F-sflchCxa286tpg/viewform

Mais informações aqui (transFormar.pdf)

Qualquer esclarecimento via e-mail para laurence.alves@cindor.pt